Esta é a minha Toronto que tanto vos falo. Criei por esta cidade uma relação de intenso amor e ódio. Amor porque é uma cidade maravilhosa, completa, segura, receptiva, fácil de viver...
Ódio porque muitas vezes minha vida se apresenta sem cor, e apesar de poder encontrar quase tudo por aqui, não posso encontrar as pessoas que amo, que faz parte da minha história.
Mas não é que as coisas acontecem e Toronto ainda fica melhor! Eis o porquê de passar tanto tempo ausente do blog: quase 10 dias com Rê ao meu lado!
Finalmente achei alguém para servir de modelo para as minhas fotos, e ainda posso mostrar para vocês fotos um pouco mais diferentes, já que por aqui só se ver foto de prédios e paisagens.
Foi legal que finalmente pude arrumar alguém para tirar fotos minhas, afinal, acredito que não chega a 5% de fotos minhas no blog, vou voltar para o Brasil sem fotos minhas por aqui.

11 comentários:
Primeiro de tudo: IRADO O GORRINHO DO STAN VÉI!! MTO BOM!
pow fazia uns 5 dias ja que eu nao via isso aqui.. achei que vc tinha desistido do blog.. agora ta explicado o motivo.. por falar nisso, muito bom o título desse último post hehe! Essa foto da rê roendo a unha tá show! Eu enfrentei o mesmo problema quando fui pra SP, nao tinha modelo pras minhas fotos, e pouquíssimas fotos que eu apareço, pq andava sozinho muitas horas!
A cidade de noite é linda velho, massa mesmo.. de manhã parece meio.. fria.. mas quero ir conhecer algum dia.
E, mermão, THIAGO ta vivo! Tava faltando uma foto dele por aqui, só assim pra vc encontrar com ele!
Espero que volte à regularidade dos posts, eh massa poder acompanhar o que vc ta passando por aí... por falar nisso, já tem data certa pra voltar ou vai morar por aí mesmo? hehe
Abraços velho, e.. ah! Temos sim que fazer uma viagem juntos pra SP.
Que bonitinho!!!!!
Muito fofo esse seu post... estou até considerando a hipótese de te perdoar por ter sumido por todo esse tempo.
Love ya! kisses
dyego o gorriinho é do Solth Park... http://skattertech.com/media/2008/03/south-park-goes-online.jpg
igualzinho,
dan, apesar de vc nao sair nas fotos eh melhor vc batendo mesmo, heheheh fica um pouquinho melhor!
abraçoo
T+++
dan falando em south park...
ja viu o outro personagem, fora vc??
http://www.youtube.com/watch?v=V_WJd_z8J_Y
o nosso mr. president, lulinha!
faloww
Ohh... que saudadess!! Foi a melhor semana de todas que jah tive!! Pena que a saudade agora ficou ainda maior!! Te amoo
Dunga... o gorrinho do STAN pq o personagem eh Stan...
Ah.. adorei o nome do post tbm!! Te amooo
hehehehehe eu nao assisto, so sei o desenho,
agora to sabendo!
Danzinho, você está ficando profissional na fotografia viu, quando chegar vai fazer um book meu! hehehehe tão bom ver vocês dois juntos e saber que estão felizes! saudadess beijos cunha
Sempre bom fofocar com vc...
Mas atualiza essa joça!!!!
Saudades, xuxuzildo...
beijosss
Adorei o nome tb! sem contar q acaba me fazendo chorar...
Lindooooooooo vcs dois juntinhos!!!
Acho q a distância tá fazendo brotar em vc todo o sentimentalismo antes "escondido". Isso é mt bom! Fico feliz!!!
Bjo carinhoso
Te amooooo
Saudades...
Postar um comentário