Tenho uma mania de escrever as coisas somente depois que elas acontecem, e não durante o acontecimento, mas enfim, hoje vou falar sobre uma pessoa fantástica que passou por aqui, o Edgar, vulgo Panzon.
Já tinha mostrado Edgar uma vez aqui no blog (As pessoas), tinha achado ele muito gente boa, mas não sabia que ele iria marcar tanto esta trip. Ele é mexicano, estudamos juntos na mesma escola e depois ele veio morar com a gente aqui por mais ou menos um mês.
As nossas saídas foram fantásticas, ele gostava muito de uma balada latina chamada Momentos, e de vez em quando nos forçava a ir, queria sair o tempo todo, mas o meu dinheiro não acompanhava a sua empolgação.
Mas não só de festas se faz um amigo, o cara é muito gente boa, é a pessoa mais desprendida que eu já conheci na minha vida.
Foi muito bom ter tido ele como roommate, pois pude conhecer e viver um pouco da cultura mexicana. Nesta foto, por exemplo, eu de Pink Panther, para quem não sabe a tal da Lucha Libre é muito popular no México, eles lutam com mascaras e fantasias, bem interessante. O que me rendeu um apelido também.
O último dia da família Dundas Street West reunida, Lucas, Diderot, Victor, Edgar, Eu e Giuliano abaixado, último porque esta foto foi tirada na festa de despedida do Edgar e do Giuliano, maluco muito gente boa também.
Meu espanhol é muito pobre, dai queria colocar um apelido nele, xingá-lo de alguma forma, mas não sabia como, dai lembrei do filme Frida Kahlo, em que ela chamava o seu marido de Panzon, que significa barrigudo, gordo, sei lá, meio depreciativo para eles, já que eles prezam muito por um bom corpo, e Edgar não é diferente, ele ia para academia mesmo quando fazia -20 graus.
Bons momentos com o Panzon, e duas promessas: Uma de conhecer o Mexico City e outra de conhecer Maceió. Torcer para que as duas dêem certo, pois com certeza ele vai fazer falta.

12 comentários:
Queria ter conhecido o Egar pessoalmente e nao so por web... Cara legal mesmo! :)
Nossa... Momentosss!!!! q balada brecha... mas era engraçado ir lá... nunca tomei tanta tequila num mesmo dia (9!!!!) mas com certeza ela era batizada, pq custava 3 dolares...
Dan... vc tá tão bonitinho de cabelo grande! vc pode continuar usando esse "corte" de cabelo... só q tá muuuito magro, viu? trate de engordar!
Saudadesss
beijosss
Show de bola essa homenagem, é muito bom sempre fazer novos amigos, melhor ainda os que você guardará para sempre contigo!!!
Precisamos nos encontrar um dia desses!
[]'s
Dan, você tá tão diferente,tão com cara de estrangeiro! e agora você pode dizer que tem um amigo em cada continente né?? muito legal isso!
sim, vê lá meu orkut, coloquei uma foto com você!:)saudades beijos
Bixo! Corte o cabelo! aushausha rafame da porra isso eh pra nao gastar dinheiro que eu to ligado!
Velho.. SP eh mto irado! Agora deve ser melhor com guia mais experiente nas rafamerian arts! hehe
Abração
e aee sumido,
como tao as coisas por ai??
abraçoo
T+++
atualizar nunca mais?
Novo post já...
esperando fazer aniversário de 1 mês pra atualizar??
Bixo vc morreu?
DANIEL PORRA, QUERO VER MAIS POSTS...
Morreu...
Postar um comentário